Poliron

Poliron

A POLIRON iniciou suas atividades na década de 30 no bairro do Brás em São Paulo, com capital 100% nacional, sendo seu principal produto na época, artefatos de celulóide. Desde sua fundação tem se mostrado como empresa inovadora, mudando conceitos e sempre investindo em novas tecnologias e novos processos de fabricação.


Em 1963 fabricou o primeiro multitubo plástico para o processo de instrumentação pneumática no Brasil.


No início da implantação do Polo Petroquímico da Bahia, desenvolveu o primeiro multitubo metálico em lances longos, com materiais 100% nacionais.


Acompanhando a evolução do mercado de automação industrial, a POLIRON tornou-se hoje um dos principais fabricantes de cabos e multicabos do Brasil, oferecendo uma das mais completas linhas de Cabos de Instrumentação, Controle e Comando, Cabos para extensão de termopares usados em indústrias Petroquímicas, Químicas, Plataformas de Petróleo, Fábricas de Celulose, Sistemas de Automação industrial e predial, além de indústrias de máquinas entre outras.


Durante os últimos 25 anos a POLIRON vem aperfeiçoando suas técnicas em fabricação de cabos para instrumentação e desenvolvendo produtos em parceria com seus clientes atendendo assim suas necessidades. Deste modo tem participado de grandes projetos da Indústria Química, Petroquímica e papeleira do país, além de sistemas de automação industrial e predial, usinas Termoelétricas e Hidroelétricas, entre outros. Tradição em qualidade, desenvolvimento de novos produtos e serviços somados a modernidade nos modelos de administração fazem da POLIRON uma das empresas líderes no segmento de cabos e multicabos elétricos.





Belden


Acesse o PDF


Catalogo Geral Belden


Acesse o PDF


Listar Todos